ON! OTE! AZO! ITO! ICO! ILLO! IN!

sábado, 24 de julho de 2010

LOS XALAOS! O INÍCIO!!!

25 de dezembro de 1981, após a ceia de natal e distribuiçao dos presentes, resolvemos filmar uma cena diferente com o cartucho de Super 8 que havia sobrado.Para quem não conheceu o Super 8,o filme vinha em cartuchos de 3 minutos de duração que após filmado era necessário revelá-los em laboratório para depois ser assistido em projeção numa tela com um projetor de S 8.

Resolvemos criar uma estorinha c/personagens caracterizados e assim fomos fazendo.Numa cartolina escrevemos os créditos iniciais e fomos filmando.A cada cena mudavamos a camera numa sequencia unica de filmagem.E concluimos a estorinha dentro dos 3 minutos do cartucho com os creditos finais no verso da cartolina. Ou seja...voce vai assistir da mesma forma que foi filmado...sem cortes e/ou edições. Muito bom.Assistam e se divirtam.Bjs.,Abçs.,Byyyyyyy Marião...criador dos "Los Xalaos".

2 comentários:

  1. Esse grupo era fantástico. Impressiona a qualidade diante dos parcos recursos de outrora. Parabéns, Marião! Você tirava leite de pedras.

    ResponderExcluir
  2. Los Xalaos é e sempre foi minha grande inspiração, desde pequeno, para eu ter o que tenho, fazer o que faço e ser o que sou. Marião não desiste nunca. Discipulo de José Mojica,porem, voltado para o ramo da comedia de influencias de Charles Chaplim, e outros grandes humoristas Brasileiros que só ele pode citar.
    Parabens pela criação, pelos prêmios, Pelas exibições por São Paulo, e tb não posso esquecer de parabenizar a toda nossa "Família Xalao".
    Seja um Xalao vc tambem, entre em contato no email magutiseg@ig.com.br.

    Visitem meu Blog. Meu Estúdio é responsavel por grande partes das produções da "Marião Pictures":

    Blog: www.estudiogutioni.blogspot.com

    ResponderExcluir